dois paradoxos ao dia

Paradox

Mês passado conheci uma pessoa ótima durante um evento… passamos um tempo enorme conversando sobre temas delirantes e adorei o email que ele enviou depois caracterizando nossas conversas e esse encontro como “soulful connection”. É muito legal quando isso acontece… quando a expressão e o coração criam uma aproximação instantânea.

Dentre as muitas coisas interessantes que trocamos – que estou digerindo para poder escrever – uma foi ele dizendo que hoje os cientistas recomendam, para o seu crescimento, que você se depare com dois paradoxos ao dia.

Estou testando e parece que tem tudo a ver com a essência humana. Bom, teste também! Tome dois paradoxos ao dia!

E uma pessoa doce…

“Doçura é a maestria dos sentidos. Olhos que vêem o fundo das coisas, ouvidos que escutam o coração das coisas, lábios que só falam a essência das coisas. Doçura é o resultado de uma longa jornada interior ao âmago da vida e a habilidade de lá descansar e assistir. O que é realmente doce nunca pode ser vítima do tempo, porque doçura é a qualidade da pessoa cuja vida tocou a eternidade.”

Comentários

Carolzinha
May 11, 2005 | 12:47 AM

Eeeeeei Dr, me vê uma receita? Acho q a minha vida se resume a um mar de paradoxos…é, paradoxos e contradições…estranho né? mas dizem q a vida é estranha…será? Bom, são apenas divagações d uma notívaga perdida nessa madrugada…Grande bjo Gutooo :)